Profecias Maias

Escultura Maia Este é um texto que foi recebido de um grupo de estudos da Espanha, acerca do conteúdo das profecias Maias, sobre o momento que passamos. "Amigos, Sábado, 04 de maio, o GOF34 se reuniu em Madri e em diferentes pontos da Espanha. A meditação deste sábado tinha que ver com visualizar o que nos espera o destino até o ano de 2012. Vou colocar o trabalho realizado em Madri." (Traduzido do espanhol) MEDITAÇÃO - FUTURO 2002 - 2012
2002 - Ano de preparação. Ano de transição.

2003 - Aumenta o número de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenças que a ciência não conhece. Aumenta a freqüência de emissão da luz do sol.

2004 - Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.

2005 - Aparece no céu um novo planeta. Isto produz mudanças eletromagnéticas e gravitacionais na Terra. O Sistema Bancário se quebra. A humanidade começa a dar ao dinheiro outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.

2006 - Existem dois tipos de humanidades bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. Quem não tem terra, não comerá. Valorizam-se mais outras coisas como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão e o altruísmo. Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.

2007- Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas.

2008 - Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem, os que não, desencarnam. As Forças Involucionistas perdem a batalha definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal com a conhecemos hoje. As Forças Involucionistas que não desejam trabalhar com a Luz, são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total do astral da Terra.

2009 - Ano da estabilização das mudanças. Tem-se que seguir adaptando-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começa a funcionar os espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais definitivamente alimentos para a humanidade.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011 - A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. Se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

2012 - A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica, e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira dimensão.

Por Ricardo Esteves